7º ENCONTRO SOBRE PLANTAS DANINHAS

Encontre um
representante
Discussão de produtos, técnicas da utilização e legislação do 2,4D e Dicamba
22 de Maio de 2019

No dia 22 de maio nas dependências do centro de eventos da UPF em Passo Fundo, aconteceu a sétima edição do encontro de profissionais na área agronômica, envolvendo profissionais da área de fabricação, comercialização e fiscalização.

A Plantimar sempre se atualizando e buscando o máximo de informações relevantes a agricultura da nossa região esteve presente para garantir a melhor e correta utilização dessas tecnologias, podendo assim entregar ao produtor um exelente manejo.

O foco do evento teve como tema a utilização correta de dois dos principais princípios ativos que ate o presente momento tem baixa taxa de resistências de plantas daninhas.

Com a presença de vários pesquisadores e representantes de empresas e órgãos de fiscalização. Foram debatidos temas como a concentração, utilização inteligente, tecnologia de aplicação e legislação do uso do 2,4D e Dicamba.

Na oportunidade empresas puderam apresentar produtos que vem para resolver problemas decorrentes como deriva e mal odor desses produtos, sendo que nos próximos meses já teremos produtos herbicidas  no campo com mais de um principio ativo, facilitando e garantindo um manejo correto para plantas daninhas que estão se tornando resistentes principalmente em manejos em que somente um principio ativo e utilizado como por exemplo a molécula do glifosato.

Maravilha

Matriz

49 3664-0726

Rod. 282, KM 605, Bairro Indsutrial

Serra alta

Filial

49 3366-5613

Rod. Estadual, SC 469, Km 45, Bairro Rural

Flor do sertão

Filial

49 98833-6570

Lº Guarani, Interior

p.l.r Palmitos

49 3647-2731

R. Padre Anchieta, 492, Centro