top of page
  • Facebook
  • Instagram

Siga-nos nas redes socias

  • Foto do escritorIndexcom Agência

Adubação Foliar


Para que as plantas possam expressar o seu máximo potencial produtivo e consequentemente proporcionar ao agricultor altas rentabilidades, é fundamental garantir uma nutrição adequada e equilibrada para a cultura com todos os nutrientes. Acontece que, às vezes, os macros e micronutrientes disponíveis no solo ficam indisponíveis para os vegetais, em razão do manejo do agricultor, como a calagem, ou mesmo com as condições climáticas durante o ciclo da cultura. E é aí que entra a importância da adubação foliar e do fertilizante foliar!

A chamada “adubação foliar” serve para reduzir a indisponibilidade dos nutrientes na cultura e como um complemento para a adubação convencional, que é feita via solo. De uma forma geral, essa prática pode ser incorporada no manejo de diversas culturas, como feijão, soja, algodão, milho, café e qualquer outra espécie cultivada. Essa nutrição via foliar otimiza a produção dos agricultores com respostas rápidas, proporcionando lavouras mais eficientes e rentáveis.

No decorrer da safra a aplicação de micronutrientes é essencial para incremento na produtividade.

Os técnicos de campo da Plantimar estão sempre atentos às tecnologias do mercado e aptos para fazer as melhores recomendações para sua cultura.


Entre em contato conosco pelos telefones:

📲 (49) 9 9996-2449

📲 (49) 3664-0726


Plantimar, Competência no Atendimento e Compromisso com a Produtividade!

Fonte: Stoller


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Σχόλια


bottom of page